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As roupas que falam: dos e para os millennials portugueses

dc.contributor.advisorRosa, Carlos Alves
dc.contributor.authorMiguel, Ana Filipa
dc.date.accessioned2016-02-02T13:57:11Z
dc.date.available2016-02-02T13:57:11Z
dc.date.issued2015-12
dc.description.abstractO ser humano vive em comunidade. Comunidade na qual está inserido e na qual comunica de forma verbal e não-verbal, com outros elementos. O vestuário assume-se como uma das formas de expressão não-verbal mais evidentes da individualidade do cidadão, meio através do qual este comunica parte da sua história, do seu contexto cultural, da sua identidade social. Esta dissertação tem como objetivo determinar de que forma os códigos de vestuário são importantes na expressão individual, e de como a alteração de condições como o meio de origem, a formação académica, a ocupação profissional ou a personalidade, em contexto de interação simbólica, influenciam a construção e apreciação dos mesmos. Estudo que poderá beneficiar áreas ligadas à moda, consultoria de imagem, comunicação, psicosociologia e branding pessoal.pt_PT
dc.identifier.tid201024080pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/11177
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectModapt_PT
dc.subjectVestuáriopt_PT
dc.subjectComunicação não verbalpt_PT
dc.subjectIdentidade socialpt_PT
dc.subjectInteraçãopt_PT
dc.subjectMillennialspt_PT
dc.titleAs roupas que falam: dos e para os millennials portuguesespt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Comunicação e Imagempt_PT

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