Repository logo
 
Publication

LA COMUNICACIÓN COMO ESTRATEGIA EMPRESARIAL PARA LA INTERNACIONALIZACIÓN

dc.contributor.advisorVarela, Miguel
dc.contributor.authorCabello Murillo, María Isabel
dc.date.accessioned2021-08-03T15:14:00Z
dc.date.available2021-08-03T15:14:00Z
dc.date.issued2021-07-16
dc.date.submitted2021-07-13
dc.description.abstractEste trabalho de investigação centra-se no estudo da comunicação empresarial, utilizada como ativo estratégico nos mercados internacionais, analisando os diferentes tipos de comunicação como fator integrante das organizações, bem como as novas tecnologias de informação digital, a par da análise da internacionalização das empresas e seus métodos de entrada. Mas a parte mais relevante deste estudo, talvez por ter enfrentado desafios sem precedentes, é a crise global sofrida no último ano, em função da pandemia do COVID-19. As organizações que desejam sobreviver devem se adaptar à nova situação, observando qualquer cenário ou tendência ambiental que influencie as marcas, esforçando-se para se conectar com os fins comerciais das empresas. Mais tarde, o que aconteceu durante a pandemia deve ser levado em consideração e como novos métodos foram usados no serviço público por meio da comunicação empresarial. O estudo teórico dos conceitos básicos é complementado pelo caso prático da marca espanhola de joalharia de luxo acessível TOUS, considerada uma das melhores do mundo no seu sector, que tem implementado a sua marca em diversos mercados internacionais, adaptando-se às culturas locais, com a aplicação de seus valores em todas as decisões e atividades realizadas, até atingirem a posição atual. E continue trabalhando para realmente estar onde você quer, pronto para o futuro e para o crescimento sustentávelpt_PT
dc.identifier.tid202751945pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/37279
dc.language.isospapt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectestratégiapt_PT
dc.subjectinternacionalizaçãopt_PT
dc.subjectluxopt_PT
dc.titleLA COMUNICACIÓN COMO ESTRATEGIA EMPRESARIAL PARA LA INTERNACIONALIZACIÓNpt_PT
dc.title.alternativeTOUS: EL LUJO ASEQUIBLE EN EXPANSIÓNpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Superior de Gestão

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Dissertação Grau de Mestre EII MARÍA ISABEL CABELLO MURILLO JULHO 2021.pdf
Size:
2.86 MB
Format:
Adobe Portable Document Format