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A concorrência está presente em todos os setores de atividade. No âmbito cultural, a importância de valorizar a experiência do visitante torna-se fundamental para assegurar a escolha do visitante que tem múltiplas ofertas. Neste sentido, os centros de cultura devem obter informações dos seus visitantes para melhor os conhecer e adaptar as atividades culturais.
Reconhecendo o seu problema, o Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz procurou conhecer o seu visitante a fim de adaptar os seus eventos culturais de forma a criar experiências únicas.
Deste modo, o relatório de estágio que aqui se apresenta teve como âmbito a análise do perfil do visitante do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, a fim de obter conclusões úteis para a decisão do departamento cultural da Figueira da Foz.
Os resultados apresentados evidenciaram que as características demográficas influenciam a satisfação dos visitantes do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz. Realça-se que os visitantes que não residem na Figueira da Foz são os visitantes que estão mais satisfeitos com os eventos promovidos. Além disso, a satisfação influência a lealdade dos seus visitantes.
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Marketing Cultural Satisfação Lealdade Figueira da Foz