Repository logo
 
Publication

Plano de Ações Estratégicas de Melhoria da Eeceção de Após-venda na Caetano Baviera, Porto

datacite.subject.fosCiências Sociaispt_PT
dc.contributor.advisorOliveira, José
dc.contributor.authorSilva, Inês
dc.date.accessioned2021-01-28T17:37:46Z
dc.date.embargo2350-01-01
dc.date.issued2020-12-28
dc.date.submitted2020-11-18
dc.description.abstractO presente relatório de estágio enquadra-se no segundo ano do mestrado em Direção Comercial e Marketing, lecionado pelo Instituto Superior de Administração e Gestão – European Business School e tem como objetivo descrever as atividades desenvolvidas no âmbito do estágio profissional, assim como, apresentar um plano de ações de melhoria para a empresa acolhedora. O estágio realizou-se entre setembro e novembro de 2019, na Caetano Baviera do Porto, mais precisamente na receção de após-venda, com o propósito de auxiliar a receção de clientes no setor, realizar o tratamento e recolha de consentimentos de acordo com o Regulamento Geral da Proteção de Dados e apoiar a operacionalização de projetos na área da Qualidade e Marketing, contribuindo para a análise de sugestões de melhoria ao nível da incrementação de dados e ao nível de processos de atendimento. Graças a uma observação participativa foi possível verificar oportunidades de melhoria para a empresa, assim como, desenvolver um plano de ações que visa contribuir para a melhoria geral do departamento, nomeadamente através da agilização de processos e burocracias que permitem aos colaboradores o foco no que realmente é necessário, a satisfação do cliente. Neste sentido, o presente plano procura oferecer à empresa uma visão estratégica ao nível do desenvolvimento e inovação de sistemas através de um conjunto de ações que a tornam mais eficiente e eficaz na prestação de serviços e consequentemente garantem o seu destaque na área pela diferenciação.pt_PT
dc.identifier.tid202575918pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/35006
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectApós-Venda; Melhoria; Satisfação; Desenvolvimento; Inovaçãopt_PT
dc.titlePlano de Ações Estratégicas de Melhoria da Eeceção de Após-venda na Caetano Baviera, Portopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsembargoedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Direção Comercial e Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Relatório de Estágio_Inês Lopes da Silva_02.11.pdf
Size:
2.92 MB
Format:
Adobe Portable Document Format