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Authors
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Abstract(s)
O presente relatório de estágio enquadra-se no segundo ano do mestrado em Direção
Comercial e Marketing, lecionado pelo Instituto Superior de Administração e Gestão –
European Business School e tem como objetivo descrever as atividades desenvolvidas
no âmbito do estágio profissional, assim como, apresentar um plano de ações de
melhoria para a empresa acolhedora.
O estágio realizou-se entre setembro e novembro de 2019, na Caetano Baviera do
Porto, mais precisamente na receção de após-venda, com o propósito de auxiliar a
receção de clientes no setor, realizar o tratamento e recolha de consentimentos de
acordo com o Regulamento Geral da Proteção de Dados e apoiar a operacionalização
de projetos na área da Qualidade e Marketing, contribuindo para a análise de sugestões
de melhoria ao nível da incrementação de dados e ao nível de processos de
atendimento.
Graças a uma observação participativa foi possível verificar oportunidades de melhoria
para a empresa, assim como, desenvolver um plano de ações que visa contribuir para
a melhoria geral do departamento, nomeadamente através da agilização de processos
e burocracias que permitem aos colaboradores o foco no que realmente é necessário,
a satisfação do cliente.
Neste sentido, o presente plano procura oferecer à empresa uma visão estratégica ao
nível do desenvolvimento e inovação de sistemas através de um conjunto de ações que
a tornam mais eficiente e eficaz na prestação de serviços e consequentemente
garantem o seu destaque na área pela diferenciação.
Description
Keywords
Após-Venda; Melhoria; Satisfação; Desenvolvimento; Inovação
