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Inclusão
| dc.contributor.advisor | Ramalho, Anabela Bárbara Domingues Panão Góis, 1956- | |
| dc.contributor.author | Figueiredo, Elsa Maria de Oliveira | |
| dc.date.accessioned | 2016-03-31T13:05:24Z | |
| dc.date.available | 2016-03-31T13:05:24Z | |
| dc.date.issued | 2011 | |
| dc.description.abstract | O presente estudo de caso pretende analisar e promover as práticas da educação inclusiva nas salas d ensino regular com o objectivo de melhorar os seus padrões de qualidade. O estudo incidirá numa aluna de 11 anos de idade, frequentadora do ensino regular, ao ser-lhe diagnosticada Hiperactividade com Défice de Atenção, foram observadas alterações nos modos de lidar com a mesma, tanto pelo corpo docente como discente de uma determinada escola. (...) | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/12783 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Integração Escolar | pt_PT |
| dc.subject | Educação Especial | pt_PT |
| dc.subject | Hiperatividade | pt_PT |
| dc.subject | Perturbações da Atenção | pt_PT |
| dc.subject | Problemas de Comportamento | pt_PT |
| dc.subject | Estudos de Caso | pt_PT |
| dc.title | Inclusão | pt_PT |
| dc.title.alternative | hiperactividade em contexto escolar | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
