Publication
Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente
dc.contributor.advisor | Vaz, João Luís Pimentel, 1957- | |
dc.contributor.author | Cunha, Ângela Maria Correia de Freitas | |
dc.date.accessioned | 2016-04-08T11:22:40Z | |
dc.date.available | 2016-04-08T11:22:40Z | |
dc.date.issued | 2011 | |
dc.description.abstract | Na última década, as dificuldades de inclusão de alunos com limitações significativas ao nível da actividade e da participação num ou vários domínios de vida têm sido objecto de estudo de muitas investigações. Neste trabalho afastámo-nos desta tendência colocando a tónica nos docentes do ensino regular. (...) | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/12987 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Educação Especial | pt_PT |
dc.subject | Integração Escolar | pt_PT |
dc.subject | Práticas Educativas | pt_PT |
dc.subject | Estudos de Caso | pt_PT |
dc.title | Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente | pt_PT |
dc.title.alternative | a verdade dos medos | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |