Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.12 MB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
O presente relatório de estágio referente ao plano de comercialização da plataforma
digital BIZCARGO da empresa MitMyNid tem como principal objetivo a expansão e
dinamização desta plataforma digital a nível nacional.
O BIZCARGO constitui-se como uma ferramenta de apoio ao planeamento e
organização de serviços em tempo real pela internet e no domínio da economia digital.
O setor da logística é um setor com um enorme potencial, porém ainda bastante
relutante à modernização das suas práticas, não estando por isso a usufruir do seu
potencial na sua plenitude. O BIZCARGO é um serviço que permite esta potencialização
do setor, criando novas oportunidades e formas mais simples e eficazes de atuar.
Este relatório pretende encontrar estratégias que permitam potenciar a divulgação e o
crescimento da plataforma logística em estudo, quer ao nível comercial através de
estratégicas de melhoramento de recolha e gestão de contactos e de apoio ao cliente,
quer ao nível de marketing através de estratégias que permitam divulgar a plataforma e
o seu conceito e características diferenciadoras.
Numa primeira parte deste estudo é feito um diagnóstico à empresa e ao meio que
envolve o projeto. Na segunda parte é efetuado o enquadramento técnico, seguindo-se
as conclusões e as recomendações que apontam para a concretização de um plano
comercial e um posicionamento estratégico inovadores.
Description
Keywords
Logística Plataforma Estratégia Comercial