| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 11.89 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
No âmbito do Mestrado em Design e Cultura Visual do IADE, foi proposto aos alunos no terceiro semestre a realização de um Projeto Final, tendo sido dadas como opções de realização deste projeto: relatório de estágio, dissertação ou projeto aplicado. Optou-se pelo relatório, realizado por Elson Jorge Paiva dos Santos na circunstância de um Estágio Curricular, que teve por objetivo a inserção do aluno no mundo empresarial de forma a conciliar os conhecimentos adquiridos ao longo do percurso do mestrado de Design e Cultura Visual com a experiencia prática. Será relatado ao longo deste trabalho o estágio que se realizou durante o período de 1 de novembro de 2015 até 1 de março de 2016, na Câmara Municipal de Cascais, que esteve direcionado, principalmente, para a procura de novos modelos de comunicação interna, com o fim de incentivar os colaboradores a contribuir com ideias para a melhoria do ambiente interno e a poupança de recursos.
The following report concerns the tasks I have performed during the time I worked for Camera de Cascais. Its structure is both based on a practical and theoretical approach, in order to best explain the tasks and their purpose. This approach relied on the knowledge I obtained during my masters in Design and Visual Culture and the knowledge obtained whilst working at Camera Municipal de Cascais. The report’s objective, apart from describing my experience at Cascais, is to display the connection between the brand’s internal marketing goals and how these goals interacted with Graphic Design.
The following report concerns the tasks I have performed during the time I worked for Camera de Cascais. Its structure is both based on a practical and theoretical approach, in order to best explain the tasks and their purpose. This approach relied on the knowledge I obtained during my masters in Design and Visual Culture and the knowledge obtained whilst working at Camera Municipal de Cascais. The report’s objective, apart from describing my experience at Cascais, is to display the connection between the brand’s internal marketing goals and how these goals interacted with Graphic Design.
Description
Keywords
Modelos de comunicação Marketing interno Design visual Ilustração Estudos de Cultura Visual Relatório de estágio
