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Forças, dimensões e conceção das marcas - Relatório de estágio na agência Ivity Brand Corp

dc.contributor.advisorOliveira, Fernando Jorge Matias Sanches
dc.contributor.authorSousa, Maria Gravato de
dc.date.accessioned2024-12-27T10:11:52Z
dc.date.available2024-12-27T10:11:52Z
dc.date.issued2024-11
dc.description.abstractSabemos que, ao longo da história, a identificação do ser humano com símbolos e marcas evoluiu significativamente, especialmente nos tempos contemporâneos. As pessoas tornaram-se indivíduos que idolatram marcas criadas por grandes corporações, fazendo com que a comunicação tenha um grande poder sobre a espécie humana e sobre o desenvolvimento cultural. O presente relatório de estágio, apresentado ao IADE – Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia no âmbito do Mestrado em Design e Cultura Visual para a obtenção do título correspondente, visa compreender o papel do branding na sociedade. Aborda as suas forças, as dimensões da Identidade Visual e as suas extensões, além da conceção das marcas. O estudo baseia-se em casos práticos, desenvolvidos durante o estágio curricular na Ivity Brand Corp. Este estágio permitiu analisar a dinâmica de trabalho e os objetivos estabelecidos, além de fornecer uma contextualização sobre a entidade de acolhimento e o próprio estágio. O relatório inclui um enquadramento teórico e apresenta os resultados dos projetos desenvolvidos na agência, acompanhados de uma descrição aprofundada do todos os processos e métodos aplicados pela mestranda.pt_PT
dc.description.abstractWe know that, throughout history, the identification of human beings with symbols and marks has developed significantly, especially in contemporary times. People have become individuals who idolize brands created by large corporations, making communication have great power over the human species and cultural development. The present internship report, submitted to IADE – Faculty of Design, Technology and Communication of the European University within the framework of the Master in Design and Visual Culture for obtaining the corresponding title, aims to understand the role of branding in society. It addresses its strengths, the dimensions of Visual Identity and its extensions, as well as the design of brands. The study is based on practical cases, developed during the curriculum internship at Ivity Brand Corp. This stage allowed to analyze the dynamics of work and the objectives established, as well as provide a contextualization about the host entity and the stage itself. The report includes a theoretical framework and presents the results of the projects developed in the agency, accompanied by an in-depth description of all the processes and methods applied by the master.pt_PT
dc.identifier.tid203773306pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/53363
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectBrandingpt_PT
dc.subjectMarcaspt_PT
dc.subjectForçaspt_PT
dc.subjectDimensõespt_PT
dc.subjectIvity Brand Corppt_PT
dc.titleForças, dimensões e conceção das marcas - Relatório de estágio na agência Ivity Brand Corppt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto de Arte, Design e Empresa - Universitário
thesis.degree.nameDesign e Cultura Visualpt_PT

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