Repository logo
 
Publication

A importância da representação digital 3D e da criação de cenários na promoção de novos produtos: relatório de estágio na empresa BrandNew

dc.contributor.advisorFerreira, Ana Margarida
dc.contributor.advisorEscovinha, Ricardo
dc.contributor.authorPereira, João Pedro
dc.date.accessioned2014-11-13T12:37:29Z
dc.date.available2014-11-13T12:37:29Z
dc.date.issued2014-10
dc.description.abstractO presente relatório pretende relatar os seis meses de estágio que o aluno passou na agência BrandNew assim como a investigação que promoveu no período que decorreu entre Janeiro de 2013 e Julho de 2013. No relatório é descrito todo o percurso do aluno desde o início do seu estágio, no qual desempenhou funções de designer estagiário. Serão ainda apresentadas, entre outras, as questões-chave subjacentes à investigação desenvolvida sobre a Representação Digital 3D e sobre a criação de cenários na perspectiva da promoção de novos produtos junto de potenciais clientes. Três projectos, dos vários promovidos pelo aluno em contexto profissional, serviram de suporte a esta investigação. Esta percepção é importante, pois permite-nos enquanto designers, perceber a importância da qualidade visual e funcional na área da Representação Digital 3D de modo a promover ou reforçar a ligação entre cliente e a agência ou empresa de design pela criação de cenários ou produto que se pretendem promover e, com isso, atingir mais facilmente os objectivos da organização. Por último e no final do relatório, surgem as avaliações do estagiário e do seu tutor, confrontando os objectivos definidos no início do estágio, e avaliando toda a sua evolução e crescimento, tanto pessoal como profissional depois desta experiência.por
dc.identifier.tid201182130
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/7022
dc.language.isoporpor
dc.subjectRelatório de estágiopor
dc.subjectDesign tridimensionalpor
dc.subjectModelação digitalpor
dc.subjectRepresentação tridimensionalpor
dc.subjectNovos produtospor
dc.titleA importância da representação digital 3D e da criação de cenários na promoção de novos produtos: relatório de estágio na empresa BrandNewpor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspor
rcaap.typemasterThesispor
thesis.degree.disciplineDesign Industrialpor
thesis.degree.levelMestrepor
thesis.degree.nameMestrado em Design de Produçãopor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Relatório de Estágio BrandNew_João Pedro Pereira.pdf
Size:
5.97 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
Description:
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.81 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: