Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
2.34 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O domínio da Internet sob o mundo é algo que não surpreende, pois com esta nova realidade digital surgiram novas formas de comunicação que mudaram a relação criada com o consumidor. Assim, é necessário adaptar as comunicações, de forma a atingir este novo perfil de consumidor.
O estágio realizou-se na marca BRABBU, uma das empresas pertencentes ao Grupo Covet, com início no dia 7 de setembro de 2020 e término no dia 13 de novembro de 2020. O estágio foi desenvolvido no departamento de Web Marketing, na equipa de mercados e a principal função desempenhada foi a de embaixadora do mercado da Arábia Saudita, com foco na capital Riade.
Este relatório de estágio teve como principal objetivo demonstrar a compreensão da importância do marketing digital na indústria do mobiliário de luxo. No caso específico na marca BRABBU, cuja maioria das vendas é para o mercado externo, a aposta no marketing digital, é crucial para os resultados da empresa.
Neste relatório foi aplicada uma metodologia qualitativa, através de três técnicas: a pesquisa documental, a observação direta durante o estágio e questionários por entrevistas a colaboradores dos subdepartamentos de marketing da marca BRABBU.
Uma das conclusões retiradas do tema desenvolvido foi compreender como é fulcral para as marcas de luxo estarem presentes no mercado digital, através de uma estratégia eficaz de cada um dos seus subdepartamentos.
Description
Keywords
Marketing Digital; Luxo; Mobiliário; Redes Sociais