Repository logo
 
Publication

Estratégia de reposicionamento para a empresa de desenvolvimento web: Marzee Labs

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorMenezes, Karla
dc.contributor.authorMonteiro, Isabel de Queirós Seabra
dc.date.accessioned2022-07-13T15:04:53Z
dc.date.available2022-07-13T15:04:53Z
dc.date.issued2022-06-07
dc.description.abstractNo início do estágio na Marzee Labs foi possível aferir que existia uma intenção de elaborar e implementar uma estratégia de reposicionamento. No entanto existiam várias lacunas nos fundamentos do posicionamento atual da empresa, não havendo um posicionamento definido aquando do início desta intenção. O mercado da tecnologia, onde se insere a empresa, teve um crescimento exponencial nos últimos anos, também devido à situação pandémica mundial. Dada a necessidade de muitos negócios se reinventarem no digital, a Marzee Labs ganhou terreno, principalmente em Portugal. Dando assim margem de manobra para se reinventar. A procura por angariar projetos de maior valor, aumentar a equipa, o facto de o espírito da marca estar antiquado e a vontade de celebrar os 10 anos de existência, trouxe a necessidade de implementar uma estratégia de reposicionamento. Para atingir este objetivo, foi realizada uma revisão da literatura focada principalmente no posicionamento, reposicionamento e o tipo de estratégias. Optou-se por uma metodologia qualitativa com recurso à observação participante para a recolha de dados. O presente relatório procura acrescentar conhecimento sobre o posicionamento, principalmente no mercado da tecnologia.pt_PT
dc.identifier.tid203035941pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/41327
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarcapt_PT
dc.subjectPosicionamentopt_PT
dc.subjectReposicionamentopt_PT
dc.subjectWebsitept_PT
dc.titleEstratégia de reposicionamento para a empresa de desenvolvimento web: Marzee Labspt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
isabel_monteiro.pdf
Size:
606.28 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: