Repository logo
 
Publication

A contribuição do capital humano no grau de satisfação dos clientes no Colégio Santa de Tereza, Maceió, Brasil.

dc.contributor.advisorBrandão Kullok, Maisa Gomes
dc.contributor.authorSantos Lima, Wesley
dc.date.accessioned2019-05-17T11:40:37Z
dc.date.available2019-05-17T11:40:37Z
dc.date.issued2019-05-10
dc.date.submitted2019-05-07
dc.description.abstractEm um cenário global de elevada concorrência no âmbito privado a nível global, identificou-se que a quantidade de escolas na mesma região da cidade de Maceió, no estado de Alagoas, no Brasil, passou a exigir detalhes que as distinguissem para além do âmbito educacional. Considerando que a escola também é uma instituição privada que necessita de uma demanda comercial, precisa destacar-se das demais, manter-se financeiramente e conquistar clientes constantemente. Neste contexto e, também por este motivo, enquanto investigador e profissional da administração, esta investigação surge como uma proposta de melhoria de serviços, com a realização de um estudo de caso no Colégio Santa Tereza, através do serviço de ouvidoria, a fim de encontrar um diferencial no atendimento, focando na qualidade como elemento primordial da prestação de serviço.pt_PT
dc.identifier.tid202246612pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/28557
dc.language.isoporpt_PT
dc.titleA contribuição do capital humano no grau de satisfação dos clientes no Colégio Santa de Tereza, Maceió, Brasil.pt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Superior de Gestão

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
DISSERTAÇÃO COMPLETA DEFESA PORTUGAL MESTRE.pdf
Size:
799.6 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: