Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

A contribuição do capital humano no grau de satisfação dos clientes no Colégio Santa de Tereza, Maceió, Brasil.

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
DISSERTAÇÃO COMPLETA DEFESA PORTUGAL MESTRE.pdf799.6 KBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Em um cenário global de elevada concorrência no âmbito privado a nível global, identificou-se que a quantidade de escolas na mesma região da cidade de Maceió, no estado de Alagoas, no Brasil, passou a exigir detalhes que as distinguissem para além do âmbito educacional. Considerando que a escola também é uma instituição privada que necessita de uma demanda comercial, precisa destacar-se das demais, manter-se financeiramente e conquistar clientes constantemente. Neste contexto e, também por este motivo, enquanto investigador e profissional da administração, esta investigação surge como uma proposta de melhoria de serviços, com a realização de um estudo de caso no Colégio Santa Tereza, através do serviço de ouvidoria, a fim de encontrar um diferencial no atendimento, focando na qualidade como elemento primordial da prestação de serviço.

Description

Keywords

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue