Repository logo
 
Publication

A dinamização do turismo cultural em Serralves: a vertente internacional

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorBandeira, Sílvia
dc.contributor.authorCosta, Maria Rita de Calheiros Ferraz Dias da
dc.date.accessioned2017-12-07T12:12:25Z
dc.date.available2017-12-07T12:12:25Z
dc.date.issued2017-09-18
dc.description.abstractO presente estudo tem como objectivo elaborar um plano dinamizador da Fundação de Serralves junto do público internacional, em especial dos turistas de nacionalidade espanhola. Para tal, decidiu-se desenvolver novas actividades de cultura e de lazer, tão importantes para reforçar a oferta já existente em Serralves. Através da recolha de dados primários e secundários, irá ser estudado o perfil do turista espanhol, as atracções que mais lhe interessam e perceber que tipo de actividades alternativas se podem desenvolver para o motivar a conhecer a Fundação de Serralves.pt_PT
dc.identifier.tid201769956pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/19630
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectMarketing culturalpt_PT
dc.subjectTurismo culturalpt_PT
dc.titleA dinamização do turismo cultural em Serralves: a vertente internacionalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
maria_costa.pdf
Size:
2.78 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: