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Advisor(s)
Abstract(s)
Com o objetivo de requalificar um edifício de família, situado na rua Fernandes Tomás, no Porto, foi elaborado este estudo, que será uma mais-valia para o desenvolvimento do turismo sustentável na cidade do Porto.
Este projeto incide no 688 Apartments, um alojamento local de elevado requinte, que reclama um público exigente, habituado ao turismo sofisticado e personalizado. Para tal, contribuem a excelência dos serviços prestados, a privilegiada localização e a proximidade às mais variadas atividades de lazer que a cidade do Porto tem para oferecer aos seus visitantes.
De modo a capturar a análise e o pensamento estratégico do negócio, foi necessário desenvolver um plano de marketing. Com este prepósito, foi aplicado um inquérito baseado na escala SERVQUAL, de modo a aferir a qualidade percebida dos clientes, relativamente ao 688 Apartments. Posteriormente, foram utilizadas ferramentas que possibilitaram uma análise da envolvente, destacando os pontos fortes, fracos, as oportunidades e as ameaças.
O plano de marketing desenvolvido apresenta diversas ações e estratégias, que focam a implementação da imagem de marca do 688 Apartments e reforçam uma vantagem competitiva, proporcionando a resolução dos principais problemas detetados.
Description
Keywords
Plano de Marketing SERVQUAL Alojamento Local 688 Apartments