Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Relatório de estágio na agência de marketing " I Am Social"

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Relatório de Estágio - Bárbara Moreira.pdf5.43 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

O presente relatório de estágio surge através da realização do estágio curricular, com a duração de 4 meses, na Agência de Marketing Digital “I AM Social”, no âmbito do Mestrado em Marketing e Comunicação, no percurso de Gestão de Marketing, lecionado pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, em parceria com a Escola Superior de Educação de Coimbra. O objetivo central do relatório de estágio é a exposição e descrição das atividades realizadas durante o mesmo, abordando as temáticas do marketing digital, do marketing de conteúdo e do marketing de influência. Este estudo pretende também avaliar a evolução do marketing de influência e a importância da criação de parcerias entre os influenciadores digitais e as marcas. Para o efeito, foi realizado um questionário que obteve 263 respostas. Através dos resultados obtidos, confirmou-se a forte influência dos influenciadores digitais na intenção de compra, comprovando que os consumidores têm em grande consideração o que é comunicado pelos influenciadores na formulação das suas decisões de compra.

Description

Keywords

Marketing Marketing digital Marketing de conteúdo Marketing de influência Influenciadores digitais, Marcas

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital

CC License