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Relatório de Estágio: VidaEdu

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Relatório de Estágio de M-MD - Diogo Nunes.pdf812.87 KBAdobe PDF Download

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Abstract(s)

O meu projeto é baseado no estágio realizado na área do marketing digital na empresa Eduinteligente Unipessoal, Lda de dia 10 de Setembro a 13 de Novembro de 2018. Sendo uma empresa de experiências educativas no estrangeiro, o seu grande objetivo é possibilitar o acesso a essas mesmas experiencias a todas as pessoas. Justifico a escolha desta empresa pelo interesse que manifesto pelo setor, dado que cada vez mais estudantes pretendem estudar fora de Portugal e, assim, iria tentar perceber quais os motivos que impulsionam tal decisão. Existia uma grande oportunidade de melhoria na área do marketing digital na empresa, oportunidade de melhoria derivada do administrador e fundador da empresa, Paulo Martins, ter receio em utilizar as novas plataformas de publicidade online para divulgar o serviço e adquirir novos clientes. De forma a mostrar a eficiência do marketing digital ao administrador e fundador da empresa, utilizei a ferramenta do Google Ads, onde implementei uma campanha para um serviço específico com o objetivo de aumentar as inscrições e o Brand Awareness da marca. A campanha teve a duração de 18 dias e, após esse período de tempo, foi realizada uma recolha de dados da mesma. Após essa recolha, e com base nas métricas da publicidade online, conclui que se registou um aumento quer do nível de Brand Awareness, como a nível de geração de leads.
My project is based on the internship fulfilled in the Digital Marketing area on the firm Eduinteligente Unipessoal, Lda from 10th of September till 13th of November, 2018. Being a firm with educational experiences overseas, their main goal is to facilitate the access to these same experiences to everyone. My firm’s choice is justified by the interest that I manifest in this sector since there is even more students intending to study outside of Portugal and therefore, try to understand the motives that drive such decision. There was a big opportunity to improve the Digital Marketing area in the firm, which came from the administrator and founder of the firm, Paulo Martins, by being afraid of using the new online advertising platforms to spread the service and gain new customers. In order to show the efficiency of Digital Marketing to the administrator and founder of the firm, I used a Google Ads tool, where I implemented a campaign of a specific service with the goal of increasing the number of subscriptions and the awareness of the brand. This campaign had the duration of 18 days and after this period, there was a collection of data of the campaign. After the collection and with the base of online publicity metrics, I concluded that there was an increase in the awareness of the brand as well as the lead generation level.

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Keywords

Estudo de línguas no estrangeiro Publicidade online Métricas da publicidade online Google ads

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