Publication
Educação inclusiva, percepções de uma realidade: perspectivas dos professores, pais e alunos face à inclusão
dc.contributor.advisor | Amado, Nuno | |
dc.contributor.author | CÂNDIDO, MARIA AMÁLIA FERREIRA | |
dc.date.accessioned | 2018-02-28T14:40:53Z | |
dc.date.available | 2018-02-28T14:40:53Z | |
dc.date.issued | 2011 | |
dc.identifier.tid | 201866420 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/21706 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Inclusão | pt_PT |
dc.subject | culturas | pt_PT |
dc.subject | políticas inclusivas | pt_PT |
dc.subject | ensino básico | pt_PT |
dc.subject | Inclusion | pt_PT |
dc.subject | cultures | pt_PT |
dc.subject | inclusion actions | pt_PT |
dc.subject | basic schooling | pt_PT |
dc.title | Educação inclusiva, percepções de uma realidade: perspectivas dos professores, pais e alunos face à inclusão | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.grantor | Instituto Superior de Educação e Ciências | |
thesis.degree.name | Necessidades Educativas Especiais | pt_PT |