Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Tese _ Ana Rita Brito_MMC.pdf2.83 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

A revolução digital tem vindo a obrigar as organizações a adaptarem-se às novas realidades digitais e tecnológicas. A vontade de todos quererem estar permanentemente conectados e online leva os computadores portáteis, os tablets e os telemóveis a assumirem-se como uma extensão do ser humano. Desta forma, as empresas que se querem manter atuais e competitivas têm de repensar as suas estratégias e incluir estes novos equipamentos nas suas táticas, já que estas se tornaram o melhor meio de comunicação. A Águas de Coimbra é uma empresa municipal que fornece água a todo o concelho de Coimbra, garantindo também, a drenagem das águas residuais e pluviais. Consciente da importância deste serviço público essencial, e da tendência de relacionamento com os clientes, a empresa Águas de Coimbra procura melhorar os seus canais digitais. Assim, o trabalho que aqui se expõe corresponde a um projeto, realizado no âmbito do Mestrado de Marketing e Comunicação, que apresenta um Plano de marketing digital para a Águas de Coimbra. Com a implementação deste plano de marketing digital, espera-se que o relacionamento entre a empresa Águas de Coimbra e os seus públicos seja reforçada através das ações propostas.

Description

Keywords

Digital marketing, Digital marketing plan, Águas de Coimbra

Pedagogical Context

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital-ESTGOH

CC License