Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
2.83 MB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
A revolução digital tem vindo a obrigar as organizações a adaptarem-se às
novas realidades digitais e tecnológicas. A vontade de todos quererem estar
permanentemente conectados e online leva os computadores portáteis, os tablets e os
telemóveis a assumirem-se como uma extensão do ser humano. Desta forma, as
empresas que se querem manter atuais e competitivas têm de repensar as suas
estratégias e incluir estes novos equipamentos nas suas táticas, já que estas se tornaram
o melhor meio de comunicação.
A Águas de Coimbra é uma empresa municipal que fornece água a todo o concelho de
Coimbra, garantindo também, a drenagem das águas residuais e pluviais. Consciente
da importância deste serviço público essencial, e da tendência de relacionamento com
os clientes, a empresa Águas de Coimbra procura melhorar os seus canais digitais.
Assim, o trabalho que aqui se expõe corresponde a um projeto, realizado no âmbito do
Mestrado de Marketing e Comunicação, que apresenta um Plano de marketing digital
para a Águas de Coimbra. Com a implementação deste plano de marketing digital,
espera-se que o relacionamento entre a empresa Águas de Coimbra e os seus públicos
seja reforçada através das ações propostas.
Description
Keywords
Digital marketing, Digital marketing plan, Águas de Coimbra
Citation
Publisher
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital-ESTGOH