Repository logo
 
Publication

Âme Moi: uma nova estratégia de marketing digital

datacite.subject.fosCiências Sociaispt_PT
dc.contributor.advisorNeves Gomes Lopes, Jorge Manuel
dc.contributor.authorSousa Bessa, Sandra Isabel
dc.date.accessioned2019-05-28T10:42:07Z
dc.date.available2019-05-28T10:42:07Z
dc.date.issued2019-05-22
dc.date.submitted2019-03-22
dc.description.abstractA âme moi é uma marca que se encontra a passar por uma segunda reestruturação, sendo que esta última tem haver com uma nova estratégia digital e à qual procurei contribuir durante o meu período de estágio. Uma vez que os custos envolvidos para estar fisicamente presente no estrangeiro representavam mais do que aquilo que a marca podia suportar, a mesma ponderou a hipótese de apenas ficar disponível, internacionalmente, por meios de canais de comercialização online. De forma a tornar esta medida viável, propus a elaboração de um plano de marketing anual, com o objetivo de aumentar a notoriedade da marca, redirecionar as suas estratégias e tornar a marca mais sólida perante o mercado. Numa era que se define como “digital” as empresas de diversos segmentos necessitam entender e acompanhar as tendências desta evolução tecnológica. A capacidade de acompanhar esta transformação determinará quais as empresas que vão ganhar ou perder valor no mercado perante os consumidores cujo o comportamento de compra já evoluiu. A realização do plano tornou-se a opção mais apropriada não só pelo facto de nunca se ter realizado um, mas principalmente por o mesmo permitir visualizar aquilo que a empresa é, o que tem feito e aquilo que futuramente pretende alcançar. Através da análise documental foi possível efetuar um diagnostico interno e externo à âme moi e através de sessões de brainstorming foi estruturada uma estratégia de marketing com propostas de ações que apontam para o sucesso desta nova reestruturação.pt_PT
dc.identifier.tid202249328pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/28706
dc.language.isoporpt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectâme moipt_PT
dc.subjectmalas de luxopt_PT
dc.subjectplano de marketingpt_PT
dc.subjectmarketing digitalpt_PT
dc.titleÂme Moi: uma nova estratégia de marketing digitalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Direção Comercial e Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Sandra Bessa - Relatório de Estágio.pdf
Size:
9.84 MB
Format:
Adobe Portable Document Format