Browsing by Author "Arruda, Felipe Teixeira Ortega"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- A importância da promoção turística nas redes sociaisPublication . Arruda, Felipe Teixeira Ortega; Neves, Joana Maria de OliveiraAs redes sociais vem se firmando como uma ferramenta de promoção turística de baixo custo, alta visibilidade e de resultados positivos. Diversos fatores são fundamentais para uma promoção turística de sucesso, e é de suma importância para os promotores turísticos a compreensão das principais características que conduzem potenciais clientes no momento da escolha por um destino ou produto. Dentre os inúmeros e complexos fatores de influência, é possível destacar a identidade, a confiança, a fidelidade e a criação de uma marca turística, como os pontos mais importantes a serem considerados por um grupo no momento em que é feita a decisão na utilização das redes sociais como estratégia de promoção. O presente relatório é resultado de três meses de estágio na Revista Evasões onde a principal incumbência era a gestão da página Facebook, além de eventual formulação de textos para sua versão impressa. Este trabalho visa fazer uma avaliação dos produtos turístico oferecidos pela citada revista, de forma a mensurar quais foram as melhores e mais eficazes estratégias de promoção em ambiente de mídia social.
