Repository logo
 
Publication

A comunicação de uma marca de luxo no setor da moda

dc.contributor.advisorFarinha, Nuno
dc.contributor.authorSantos, Patrícia
dc.date.accessioned2016-06-09T15:25:54Z
dc.date.available2016-06-09T15:25:54Z
dc.date.issued2016-04
dc.date.submitted2016-04-14
dc.description.abstractO tema central abordado nesta investigação é a comunicação de uma marca de luxo no setor da moda. Através da revisão de literatura elaborada, pôde-se concluir que os três principais elementos de contato direto da marca de luxo no setor da moda com o consumidor de luxo são os colaboradores das marcas, as figuras públicas e a internet. Surgiu assim a importância de estudar qual destes meios de contato apresenta uma maior relevância para o consumidor de luxo no setor da moda e, para isso, foi aplicado um questionário a 66 indivíduos consumidores de produtos de luxo no setor da moda. Após a recolha e análise dos dados, resultou a resposta ao estudo em questão e no qual podemos afirmar que o elemento com maior relevância para os consumidores de produtos de luxo são os colaboradores das marcas.pt_PT
dc.identifier.tid201179180pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/14021
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarcas de Luxopt_PT
dc.subjectModapt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectMarketing Diretopt_PT
dc.titleA comunicação de uma marca de luxo no setor da modapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Patrícia Santos_Comunicação Marca Luxo Setor Moda.pdf
Size:
693.5 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: