| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 24.27 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O presente relatório diz respeito ao processo de estágio curricular realizado pelo aluno do mestrado em publicidade do IADE, Bernardo Gaivão. Este decorreu entre os meses de Maio de 2012 a Maio de 2013. Pretende o documento em mãos explicar as diferentes tarefas, encargos e dificuldades com as quais o aluno foi confrontado no decorrer do seu estágio. Numa primeira fase será introduzida a empresa, a Fundação Francisco Manuel dos Santos. Num segundo momento será elaborada uma componente teórica de investigação sobre a importância da utilização estatística, mais concretamente estatísticas oficiais, no processo de elaboração de uma campanha publicitária. O seu peso e relevância no âmbito do planeamento estratégico. Finalmente, a descrição do estágio através do projecto centrar elaborado pelo aluno. Com tudo isto pretende-se mostrar que aluno cumpriu todos os objectivos a que se propôs.
Description
Keywords
Publicidade Dados estatísticos Planeamento estratégico Estudo de mercado Relatório de estágio Campanha publicitária Fundação Francisco Manuel dos Santos
