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Abstract(s)
O presente projeto tem como objetivo principal a criação de uma marca multissensorial de beachwear (roupa e acessórios de praia). Esta marca irá comunicar com os consumidores através dos cinco sentidos de forma a proporcionar experiências únicas para o mesmo. Inicialmente foi aplicada uma técnica de observação, permitindo assim uma análise ao mercado e aos consumidores, sendo depois validada a informação recolhida através de um estudo de consumidor. Após a validação do projeto, criou-se a marca multissensorial iloah beachwear baseada na metodologia criada por Martin Lindstrom. Posteriormente e de forma a completar todo o projeto, realizou-se um plano de marketing focado num único produto - o biquíni. O enfoque deu-se neste produto, por ser inicialmente o único produto comercializado pela marca e satisfazer uma necessidade identificada pelo consumidor - a obtenção de um bronzeado prefeito. Este projeto estabelece uma ligação entre a teoria de Martin Lindstrom e a prática através da criação de uma marca multissensorial- iloah beachwear.
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Keywords
Marketing Marketing multissensorial Branding sensorial Construção de marca