Repository logo
 
Publication

A segurança de informação percebida pelos consumidores na qualidade de serviço e no marketing relacional

dc.contributor.advisorEspírito Santo, Pedro Manuel do
dc.contributor.authorPires, Ricardo Emanuel Simões
dc.date.accessioned2020-01-30T14:08:28Z
dc.date.available2020-01-30T14:08:28Z
dc.date.issued2019
dc.description.abstractÉ fulcral a qualquer organização oferecer continuamente aos seus consumidores qualidade no serviço de apoio ao cliente, com o intuito de aumentar o volume de vendas, assim como em atrair e manter os consumidores, garantindo a satisfação, a confiança e a lealdade dos mesmos. Nos dias de hoje, para que seja possível oferecer um serviço diferenciador, são necessárias novas formas para chegar ao consumidor, deveras pessoais. Face aos avanços da tecnologia, é imperativo que o consumidor se saiba proteger, existindo um equilíbrio sob a informação que entrega em função do que recebe em troca. Neste sentido, o modelo de investigação proposto procurou entender e avaliar quais os efeitos da segurança de informação percebida pelos consumidores na qualidade de serviço e no marketing relacional nas organizações. Assim, através dos mínimos quadrados parciais e em função dos dados recolhidos de uma amostra de 176 indivíduos, reconheceu-se a importância da qualidade de serviço, da satisfação, da confiança e da lealdade.pt_PT
dc.identifier.tid202382516pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/31140
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectQualidade do Serviçopt_PT
dc.subjectServiço de Apoio ao Clientept_PT
dc.subjectSegurança da Informaçãopt_PT
dc.subjectPolíticas Organizacionaispt_PT
dc.subjectConhecimentopt_PT
dc.subjectConscencializaçãopt_PT
dc.subjectPersonalizaçãopt_PT
dc.subjectAdaptaçãopt_PT
dc.subjectSatisfaçãopt_PT
dc.subjectConfiançapt_PT
dc.subjectLealdadept_PT
dc.titleA segurança de informação percebida pelos consumidores na qualidade de serviço e no marketing relacionalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketing e Comunicaçãopt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
RICARDO_PIRES.pdf
Size:
2.27 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: