Repository logo
 
Publication

Plano de marketing turístico de Constância: promoção e desenvolvimento turístico-cultural de Camões em Constância

dc.contributor.advisorRamos, Ricardo Filipe Carreira
dc.contributor.authorCrespo, Eduardo Miguel Trindade
dc.date.accessioned2021-05-20T10:06:46Z
dc.date.available2021-05-20T10:06:46Z
dc.date.issued2021
dc.description.abstractO presente projeto tem como finalidade a elaboração de um Plano de Marketing para Constância que procura agregar valor à vila associando a sua imagem à de Camões. Com o objetivo de potenciar essa ligação entre ambos, para desenvolver e promover o turismo cultural da localidade baseado no poeta. Nesse sentido, o objetivo deste projeto passa por criar um plano de marketing turístico com vista a desenvolver e promover o turismo cultural de Constância. Para além de ser feita uma contextualização de Constância e identificadas as suas potencialidades, foi aplicado um questionário a 178 turistas com o propósito de aferir o perfil do turista que visita a vila de Constância. Os dados foram analisados através da ferramenta de análise estatística SPSS. Com este projeto, pretendemos motivar e aumentar a visita turística a Constância, através da criação de uma estratégia que visa potenciar a imagem de Camões e relacionar esta imagem com a vila de Constância.pt_PT
dc.identifier.tid202720543pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/36551
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectPlano de Marketingpt_PT
dc.subjectPromoçãopt_PT
dc.subjectCamõespt_PT
dc.subjectConstânciapt_PT
dc.subjectTurismopt_PT
dc.titlePlano de marketing turístico de Constância: promoção e desenvolvimento turístico-cultural de Camões em Constânciapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketing e Comunicaçãopt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
EDUARDO_CRESPO.pdf
Size:
1.2 MB
Format:
Adobe Portable Document Format