Repository logo
 
Publication

A relevância das perfumarias tradicionais para a marca Chanel

dc.contributor.advisorFreire, João
dc.contributor.authorTeixeira, Carolina
dc.date.accessioned2016-01-19T14:54:48Z
dc.date.available2019-01-01T01:30:08Z
dc.date.issued2015-12-16
dc.description.abstractNo âmbito do estágio realizado na empresa CHANEL Portugal, foi detetada uma escassez de informação sobre o desempenho e quota de mercado da marca no seu sector em Portugal. Este estudo exploratório tem como objectivo compreender e analisar a importância dos pontos de venda tradicionais para a Marca CHANEL, e realizar uma comparação não aprofundada com as cadeias nacionais e internacionais de livre serviço.pt_PT
dc.identifier.tid201009862pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/10941
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectCHANELpt_PT
dc.subjectPerfumarias Tradicionaispt_PT
dc.subjectLuxopt_PT
dc.subjectMarcapt_PT
dc.titleA relevância das perfumarias tradicionais para a marca Chanelpt_PT
dc.title.alternativecomparação com cadeias de livre serviçopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Carolina Teixeira _ Relevância Perfumarias Tradicionais Marca CHANEL.pdf
Size:
967.05 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: