Repository logo
 
Publication

Fundamentações de product placement: Uma análise de conteúdos híbridos

dc.contributor.authorFerreira, Neuza
dc.contributor.authorSilva, Pedro
dc.contributor.authorFalcoeiras, Tiago
dc.date.accessioned2014-12-31T17:01:04Z
dc.date.available2014-12-31T17:01:04Z
dc.date.issued2009
dc.description.abstractA importância do Product Placement para as marcas e para as indústrias de entretenimento tem vindo a aumentar exponencialmente. A procura da realização de publicidade de uma maneira discreta e diferente, a crescente saturação dos espectadores face à publicidade tradicional ou os retornos advindos da sua aplicação deram ao Product Placement motivos para continuar a ser aplicado pelas marcas a nível mundial. Neste estudo são apresentados alguns exemplos da utilização do Product Placement e as consequências para as empresas envolvidas e para os espectadores. O cruzamento de conteúdos, assente no seu carácter híbrido, a dependência das empresas face à Publicidade e ao Marketing enquanto estratégias de comunicação integradas, a preocupação com questões de regulação ou problemas entre argumentadores e guionistas são algumas das conclusões verificadas.por
dc.identifier.citationIn P. Soto-Acosta & F. Ferreira (Eds.). (2009). Proceedings of the IASK International Conference Global Management. Sevilha: UA. ISBN 978-989-95806-9-5.en
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/7394
dc.language.isoporen
dc.peerreviewednoen
dc.publisherUAen
dc.subjectIndústria publicitáriapor
dc.subjectProduct placementen
dc.subjectPúblicospor
dc.titleFundamentações de product placement: Uma análise de conteúdos híbridospor
dc.typeconference object
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceSevilhapor
oaire.citation.endPage673por
oaire.citation.startPage686por
oaire.citation.titleProceedings of the IASK International Conference Global Managementen
rcaap.rightsopenAccessen
rcaap.typeconferenceObjecten

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Fundamentações de Product Placement.pdf
Size:
1.71 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.81 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: