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A Marca Marinha: Valor, Posicionamento, Diferenciação e Representatividade na Sociedade Portuguesa

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A imagem de uma organização melhora-se a cada dia que passa, sem esquecer o objectivo principal que é o de passar a nossa mensagem. A Marinha terÔ de olhar para este objectivo como ponto nunca alcançado na perfeição, de modo a conseguir obter um número suficiente de efectivos caminhando para a profissionalização. Entende-se que o marketing é uma ferramenta com bastantes potencialidades, quando bem utilizada, e deve ser-lhe dada especial dedicação no sentido da exclusividade de funções de quem a aplica. O presente trabalho constitui um contributo para a anÔlise da imagem da Marinha tendo como objectivo a abordagem das formas de comunicação que a Marinha pode utilizar. Abstract: The image of an organization improves itself every day, without forgetting the main objective, which is to pass our message. The Navy will have to look to this goal as a point never reached perfection, in order to achieve a sufficient number of staff moving to professionalism. It is understood that marketing is a tool with considerable potential, when well used, and should be given special dedication towards the exclusivity of functions for which it applies. This work is a contribution to the analysis of the image of the Navy aimed at the approach of forms of communication that the Navy can use.

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Imagem Marinha Marketing

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