| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 53.89 MB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
As associações cujo objectivo é, sobretudo, desenvolver actividades de acção social, estão
inseridas num mercado muito diversificado e concorrencial. Para serem mais eficazes e atingirem um maior número de públicos, as associações podem recorrer às mesmas ferramentas de marketing e de comunicação que as empresas. Deste modo, é fundamental criar um plano de comunicação com acções que permitam criar visibilidade, trazer novos apoios e criar novas parcerias.
À semelhança de muitas outras associações, consideradas como Instituições Particulares de
Solidariedade Social (IPSS), a Casa Seis, devido à escassez de recursos financeiros próprios,
desenvolveas suas acções através de apoios externos, nomeadamente apoios do estado,
donativos de empresas e particulares e também das parcerias.
Assim, no âmbito deste trabalho, após abordarmos os vários conceitos que fazem parte da
comunicação integrada, será proposto um Plano de Comunicação para a associação Casa Seis.
Description
Keywords
Marketing Social Comunicação Imagem Públicos Plano de comunicação
