Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Projecto Aplicado: Plano de Comunicação para a Associação Casa Seis

Use this identifier to reference this record.

Abstract(s)

As associações cujo objectivo é, sobretudo, desenvolver actividades de acção social, estão inseridas num mercado muito diversificado e concorrencial. Para serem mais eficazes e atingirem um maior número de públicos, as associações podem recorrer às mesmas ferramentas de marketing e de comunicação que as empresas. Deste modo, é fundamental criar um plano de comunicação com acções que permitam criar visibilidade, trazer novos apoios e criar novas parcerias. À semelhança de muitas outras associações, consideradas como Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), a Casa Seis, devido à escassez de recursos financeiros próprios, desenvolveas suas acções através de apoios externos, nomeadamente apoios do estado, donativos de empresas e particulares e também das parcerias. Assim, no âmbito deste trabalho, após abordarmos os vários conceitos que fazem parte da comunicação integrada, será proposto um Plano de Comunicação para a associação Casa Seis.

Description

Keywords

Marketing Social Comunicação Imagem Públicos Plano de comunicação

Pedagogical Context

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License