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Plano de Inbound Marketing: Espace Cannelle

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Hoje uma empresa, de qualquer área de negócio, não estar presente no mundo digital e, mais importante, não ter uma estratégia de integração e desenvolvimento destes novos canais e ferramentas digitais no seu plano de marketing, é, não só um erro estratégico relevante, como uma enorme fragilidade competitiva no mercado. Nesse sentido, o presente projeto, um plano de inbound marketing, tem como principal objetivo dar resposta a essa necessidade de incorporar e operacionalizar essa “visão estratégica digital” numa PME Portuguesa. O Espace Cannelle, é uma referência no mercado português no setor do retalho têxtil de luxo. O propósito é desenvolver um diagnóstico da posição atual da empresa e, tendo como base o estado da arte destas temáticas e as melhores práticas, delinear e operacionalizar um plano de marketing e desenvolver a área digital. O presente projeto tem como objetivo criar um plano de inbound marketing com o intuito da empresa ser notada no mundo digital. A metodologia aplicada neste plano de inbound marketing foi de um projeto aplicado.
Today a company, from any business area, not being present in the digital world and, more importantly, not having a strategy for the integration and development of these new digital channels and tools in its marketing plan is not only a relevant strategic error, as a huge competitive weakness in the market. In this sense, the main objective of this inbound marketing project is to be able to respond to this “need” to incorporate and operationalize this "digital strategic vision" in a Portuguese SME - Espace Cannelle - which is a reference in the Portuguese market in the luxury textile retail sector. The purpose is to develop a diagnosis of the company's current position and based on the state of the art on these themes and best practices, to outline and implement a development plan for the digital area. Not only expanding the base of interaction with the market, opening new communication channels in the Portuguese market, with the aim of promoting the brand and capturing new business leads, but also leveraging the enormous potential of the digital tools to address new markets at an international level.

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Marketing Digital Inbound Marketing Redes Sociais

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