Repository logo
 
Publication

Plataforma de ensino à distância (EAD) como estratégia relacional no sector de AVAC: fidelização, qualificação técnica e fortalecimento da marca Traydus

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestão
dc.contributor.advisorSchwab, Luís
dc.contributor.authorFacuri, Juliana Destro
dc.date.accessioned2025-10-22T11:28:30Z
dc.date.available2025-10-22T11:28:30Z
dc.date.issued2025-07-15
dc.description.abstractEste projeto propõe o desenvolvimento da TrayTech Academy, uma plataforma de cursos gratuitos no formato de Ensino à Distância (EAD), integrada ao site institucional da Traydus Climatização, indústria brasileira especializada no setor de Aquecimento, Ventilação, Ar Condicionado e Climatização (AVAC). A proposta foi concebida para fortalecimento do relacionamento da empresa com seus clientes e, sobretudo, por conta de uma lacuna em entidades de qualificação e atualização profissional. A plataforma irá oferecer conteúdos técnicos de qualidade, estruturados por níveis de complexidade e por temas estratégicos como automação, sustentabilidade e eficiência energética. Paralelamente à função educacional, a TrayTech Academy atuará como um canal de relacionamento contínuo entre a empresa e seus públicos estratégicos, viabilizando espaços de interação por meio de fóruns, webinars e e-mails. Espera-se que a iniciativa contribua significativamente para o posicionamento da Traydus como referência em inovação, além da consolidação de uma presença digital ativa e qualificada junto a clientes, parceiros e profissionais. O lançamento oficial da plataforma está previsto para dezembro de 2025, com metas claras de propagação de conteúdos técnicos relevantes.por
dc.description.abstractThis project proposes the development of TrayTech Academy, a free online learning platform (Distance Learning – EAD), integrated into the official website of Traydus Climatização, a Brazilian company specializing in the Heating, Ventilation, Air Conditioning, and Climate Control (HVAC) sector. The initiative was designed to strengthen the company’s relationship with its clients and, above all, to address a gap in professional training and continuing education within the industry. The platform will offer high-quality technical content, structured by levels of complexity and strategic topics such as automation, sustainability, and energy efficiency. In addition to its educational purpose, TrayTech Academy will serve as a continuous communication channel between the company and its key audiences, enabling interaction through forums, webinars, and email communication. The initiative is expected to contribute significantly to positioning Traydus as a reference in innovation, while also establishing an active and qualified digital presence among clients, partners, and professionals. The official launch of the platform is scheduled for December 2025, with clear goals for the dissemination of relevant technical content.eng
dc.identifier.tid204008360
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/59344
dc.language.isopor
dc.rights.uriN/A
dc.subjectProjecto Profssional
dc.subjectCapacitação profissional
dc.subjectEnsino à distância
dc.subjectAVAC
dc.subjectMarketing relacional
dc.subjectInovação digital
dc.titlePlataforma de ensino à distância (EAD) como estratégia relacional no sector de AVAC: fidelização, qualificação técnica e fortalecimento da marca Traydus
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketing (Regime de Ensino a Distância)

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Projecto Profissional_M_GM_EaD - Juliana Destro Facuri.pdf
Size:
13.01 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: