Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.84 MB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
A internacionalização é cada vez mais um factor decisivo para a sobrevivência de muitas empresas portuguesas. Tendo isto presente, este estudo foi de enorme relevância para a recolha de informações, sobre qual serÔ a melhor forma de uma empresa da Ôrea da Engenharia e Arquitectura, neste caso particular a empresa PROJECTOGO, iniciar o seu processo de Internacionalização.
Este estudo tambĆ©m permitiu concluir que o Design Social e a Sustentabilidade sĆ£o realmente um factor de Diferenciação ao nĆvel da sua EstratĆ©gia de Marketing e que essa estratĆ©gia deverĆ” ser muito cuidada, pois consiste em encontrar e satisfazer as necessidades dos clientes globais e coordenar as actividades no seu meio envolvente.
Este estudo permitiu também perceber quais os factores fundamentais para a implementação do processo e quais as principais barreiras no processo de internacionalização.
Description
Keywords
Internacionalização empresarial Design social Sustentabilidade