Repository logo
 
Publication

Germinando sementes do saber: aprender e educar com as crianças: relatório final

dc.contributor.advisorVale, Vera Maria Silvério do, 1961-
dc.contributor.authorMarques, Ana Margarida Alves
dc.date.accessioned2016-04-18T13:34:37Z
dc.date.available2016-04-18T13:34:37Z
dc.date.issued2015
dc.description.abstractO Relatório Final descreve as vivências proporcionadas ao longo do estágio, bem como as aprendizagens mais significativas ao longo do mestrado em Educação Pré- Escolar. Este encontra-se dividido em duas partes. A primeira diz respeito ao contexto de intervenção, isto é, a observação, caracterização do centro de estágio e do grupo de crianças, bem como as práticas educativas das estagiárias e da educadora. A segunda faz referência às experiências-chave que procuram desenvolver e refletir algumas temáticas que selecionei e considerei pertinentes. Ainda relacionado com as experiências-chave encontra-se a componente de investigação sugerida pelas docentes da disciplina que foi objeto de análise e reflexão crítica, permitindo-me compreender a importância desta abordagem na prática educativa. Desta forma, o presente relatório, descreve as várias etapas que decorreram durante o estágio e que contribuíram para o meu enriquecimento pessoal e profissional.pt_PT
dc.identifier.tid201333147
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/13207
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectEducação Pré-Escolarpt_PT
dc.subjectPrática Pedagógicapt_PT
dc.subjectPráticas Educativaspt_PT
dc.titleGerminando sementes do saber: aprender e educar com as crianças: relatório finalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Educação Pré-Escolar

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
ANAM_MARQUES.pdf
Size:
2.48 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: