Repository logo
 
Publication

O papel da marca no momento de consumo de café no Canal Horeca

dc.contributor.advisorMendes, António
dc.contributor.advisorCasaca, Joaquim
dc.contributor.authorBatalha, Joana Raquel da Silva
dc.date.accessioned2020-07-07T13:37:45Z
dc.date.available2020-07-07T13:37:45Z
dc.date.issued2020-04
dc.description.abstractUm mundo sem marcas seria um mundo difícil. As marcas não são um objetivo, mas uma consequência da evolução da sociedade de consumo. Num produto Commodity como é considerado o café, a marca torna-se extremamente essencial para que se consigam diferenciar entre si. Mas será que quem consome o café no canal Horeca realmente se importa com a marca? O presente estudo é uma análise à presença da marca no canal Horeca e aos fatores externos levam o consumidor a consumir café nestes estabelecimentos.pt_PT
dc.description.abstractA world Without Brands would be difficult world. Brands are not a goal, but a consequence of the evolution of consumer society. In a Commodity product as coffee is considered, the brand becomes extremely essential for them to differentiate themselves. But does anyone who consumes coffee in Horeca Channel really care about the brand? The present study is an analysis of the brand in the Horeca channel and external factors that lead consumers to consume coffee in these establishments.pt_PT
dc.identifier.tid202497518pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/32860
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarcapt_PT
dc.subjectBrand equitypt_PT
dc.subjectCafépt_PT
dc.titleO papel da marca no momento de consumo de café no Canal Horecapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto de Arte, Design e Empresa - Universitário
thesis.degree.nameDesign e Publicidadept_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 2 of 2
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Capa_Joana_Batalha_Design & Publicidade.pdf
Size:
305.59 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Final_Joana_Batalha_Design & Publicidade.pdf
Size:
6.8 MB
Format:
Adobe Portable Document Format