Repository logo
 
Publication

Creche e jardim-de-infância : construção de práticas pedagógicas

dc.contributor.advisorVale, Vera Maria Silvério do, 1961-
dc.contributor.authorSoares, Ana Bárbara Jesus
dc.date.accessioned2016-09-22T12:29:01Z
dc.date.available2016-09-22T12:29:01Z
dc.date.issued2016
dc.description.abstractO presente Relatório Final foi elaborado no âmbito da unidade curricular de Prática Educativa, tendo como finalidade a obtenção do grau de Mestre em Educação Pré-Escolar. Este documento pretende descrever o meu percurso enquanto estagiária em duas instituições de educação pré-escolar. O primeiro estágio realizado com crianças de berçário e o segundo estágio com crianças, com idades compreendidas entre os três e os seis anos. Ambos foram realizados em instituições de contexto urbano. Este relatório contém uma componente reflexiva bem como, uma componente descritiva. Assim, primeiramente contextualiza-se e caracteriza-se as instituições e o grupo de crianças, bem como as práticas das educadoras cooperantes. E a segunda parte é referente à análise critico-reflexiva de cinco experiências-chave, sendo uma sobre o estudo realizado com as crianças e que nos leva a compreender a perspetiva das mesmas sobre o Jardim-de-Infância.pt_PT
dc.identifier.tid201516225
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/14826
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectCrechept_PT
dc.subjectEducação Pré-Escolarpt_PT
dc.subjectPráticas Educativaspt_PT
dc.subjectEstágiopt_PT
dc.subjectReflexãopt_PT
dc.subjectAbordagem Mosaicopt_PT
dc.titleCreche e jardim-de-infância : construção de práticas pedagógicaspt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Educação Pré-Escolarpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
ANA_SOARES.pdf
Size:
3.12 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: