Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
2.04 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O marketing digital é um domínio dinâmico e em constante evolução que utiliza
tecnologias digitais e plataformas online para promover produtos, serviços e marcas junto
de um público global. Na era digital, as empresas de todas as dimensões estão a adotar
estratégias de marketing digital para chegar aos seus clientes-alvo, criar consciência da
marca e impulsionar o crescimento.
O presente relatório de estágio pretende fornecer uma visão geral do trabalho
desenvolvido durante o estágio, na entidade A Lista Digital, que se dedica à área do
marketing digital e as suas vertentes, nos planos do web design, gestão de redes sociais e
criação e gestão da marca. Durante a realização do estágio curricular desenvolvi
atividades relacionadas com o marketing digital, mais concretamente, criação de
websites, gestão de redes sociais, criação de conteúdos para redes sociais, análise e
definição de estratégias de Search Engine Optimization (SEO), campanhas de email
marketing, serviços de fotografia e edição de vídeos.
O relatório está dividido em três capítulos: o primeiro diz respeito a conceitos
fundamentais para a concretização prática do estágio; o segundo apresenta a entidade
acolhedora e o seu mercado; e o terceiro aborda as tarefas realizadas no decorrer do
estágio.
Description
Keywords
Marketing Marketing digital Redes sociais Search engine optimization Web design A lista digital