Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.62 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O processo de globalização veio dar destaque a novos territórios, nomeadamente
a cidades e regiões, que pretendem posicionar-se de forma estratégica. O Branding
Territorial é um processo de promoção que tem como objetivo mobilizar recursos e tirar
o maior partido da região para que se potencie o desenvolvimento local económico, social
e cultural. Tendo em conta a imersão desta temática, é crucial que existam corpos de
investigação capazes de recolher, gerir e disseminar informação de forma profissional e
exata. Nesta ótica, surgiu o Observatório de Branding Territorial. Este Observatório,
pretende posicionar-se como um laboratório vivo de boas práticas. Com o presente
trabalho de projeto pretendo focar-me nesta realidade organizacional e contribuir para o
seu desenvolvimento através da elaboração de um plano de ação e de marketing e da
realização de tarefas de assessoria.
Description
Keywords
Territórios Marketing Branding Projeto Observatório