Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
861.03 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Atualmente, a comunicação interna é caracterizada pela sua capacidade de transmissão e de partilha de informações dentro do ambiente corporativo, de modo a guiar a interação e o convívio entre a organização e os funcionários. Sendo esta um ativo poderosíssimo das empresas, é importante perceber de que forma é que a mesma é difundida, principalmente durante uma pandemia mundial.
Além disso, com a tecnologia cada vez mais presente no dia-a-dia de todos, também as empresas tiveram de se adaptar a esta nova realidade através da utilização de ferramentas e canais digitais, de modo a otimizar o relacionamento com o público interno e externo da organização.
Neste sentido, este trabalho pretende perceber qual a importância dos canais digitais para a comunicação interna, durante a pandemia, no caso do Turismo de Portugal, I.P..
Para encontrar respostas a esta questão, irá ser feita uma abordagem teórica aos diferentes conceitos que integram esta temática, e ainda uma pesquisa qualitativa, com recurso a uma entrevista ao Diretor do Departamento de Comunicação do Turismo de Portugal, I.P..
Description
Keywords
Comunicação interna, Canais digitais, Comunicação organizacional, Comunicação digital, Pandemia
Citation
Publisher
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital-ESTGOH