| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 861.03 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Atualmente, a comunicação interna é caracterizada pela sua capacidade de transmissão e de partilha de informações dentro do ambiente corporativo, de modo a guiar a interação e o convívio entre a organização e os funcionários. Sendo esta um ativo poderosíssimo das empresas, é importante perceber de que forma é que a mesma é difundida, principalmente durante uma pandemia mundial.
Além disso, com a tecnologia cada vez mais presente no dia-a-dia de todos, também as empresas tiveram de se adaptar a esta nova realidade através da utilização de ferramentas e canais digitais, de modo a otimizar o relacionamento com o público interno e externo da organização.
Neste sentido, este trabalho pretende perceber qual a importância dos canais digitais para a comunicação interna, durante a pandemia, no caso do Turismo de Portugal, I.P..
Para encontrar respostas a esta questão, irá ser feita uma abordagem teórica aos diferentes conceitos que integram esta temática, e ainda uma pesquisa qualitativa, com recurso a uma entrevista ao Diretor do Departamento de Comunicação do Turismo de Portugal, I.P..
Description
Keywords
Comunicação interna, Canais digitais, Comunicação organizacional, Comunicação digital, Pandemia
Pedagogical Context
Citation
Publisher
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital-ESTGOH
