Publication
A Atitude Dos Pares Face à Inclusão de Um Aluno Com Síndrome X Frágil no 4º Ano do Ensino Básico Um Estudo de Caso
dc.contributor.author | Carmen Graça Fazendeiro Ramos Carvalhinho | |
dc.date.accessioned | 2018-11-22T19:03:00Z | |
dc.date.available | 2018-11-22T19:03:00Z | |
dc.date.issued | 2015-12-05 | |
dc.identifier.tid | 201009617 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/24959 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Necessidade Educativas Especiais | pt_PT |
dc.subject | Atitude | pt_PT |
dc.subject | Inclusão | pt_PT |
dc.subject | Síndrome X Frágil | pt_PT |
dc.title | A Atitude Dos Pares Face à Inclusão de Um Aluno Com Síndrome X Frágil no 4º Ano do Ensino Básico Um Estudo de Caso | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.name | Educação Especial - Domínios Cognitivo e Motor | pt_PT |