Repository logo
 
Publication

Praxe no Ensino Superior – Um estudo comparativo entre instituições

dc.contributor.authorMartins, Maria José D.
dc.contributor.authorBotelho, Susana Pinto
dc.contributor.authorCaldeira, Suzana Nunes
dc.contributor.authorSilva, Osvaldo
dc.contributor.authorCarvalho, Célia Barreto
dc.date.accessioned2016-06-07T15:26:13Z
dc.date.available2016-06-07T15:26:13Z
dc.date.issued2015
dc.description.abstractO atual estudo visa compreender o modo como os estudantes de duas instituições de ensino superior português percecionam a sua relação com a praxe académica. Participaram no estudo 456 estudantes do 1.º Ciclo de Estudos da Universidade dos Açores e do Instituto Politécnico de Portalegre. Os dados foram recolhidos através da escala de "Avaliação das Situações de Bullying nas Praxes do Ensino Superior". No seu conjunto, os resultados permitem presumir que os estudantes do Instituto Politécnico relatam ter melhor relação com a praxe académica do que os da Universidade dos Açores.pt_PT
dc.identifier.doi10.17979/reipe.2015.0.02.115pt_PT
dc.identifier.issn2386-7418
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/13940
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherRevista de Estudios e Investigación en Psicología y Educaciónpt_PT
dc.subjectGrupo e Processos Interpessoaispt_PT
dc.subjectMediação e Resolução de Conflitospt_PT
dc.subjectMotivação e Emoçãopt_PT
dc.titlePraxe no Ensino Superior – Um estudo comparativo entre instituiçõespt_PT
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.titleRevista de Estudios e Investigación en Psicología y Educaciónpt_PT
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typearticlept_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Praxe no Ensino Superior – Um estudo comparativo entre instituições.pdf
Size:
161.27 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: