Repository logo
 
Publication

Os gabinetes de relações internacionais e o seu contributo para a promoção da internacionalização do ensino superior: o caso do GRI da ESEC

dc.contributor.advisorAndrade, Maria Cláudia Perdigão Silva Mendes, 1971-
dc.contributor.authorCosta, Lara Sofia de Sousa Barbosa e Dias
dc.date.accessioned2016-02-24T14:05:06Z
dc.date.available2016-02-24T14:05:06Z
dc.date.issued2015
dc.description.abstractAtualmente, a Internacionalização das Instituições de Ensino Superior faz parte da agenda do ensino superior português, sendo uma das suas maiores apostas nas últimas décadas. Consequentemente, a mobilidade tem-se tornado uma prioridade no seio das IES, sobretudo no âmbito do Programa Erasmus. Por sua vez, os GRI têm assumido cada vez mais relevância neste contexto, uma vez que cabe a estes a promoção da internacionalização das instituições onde estão inseridos. Neste âmbito, achamos pertinente perceber, por um lado, como é que os GRI contribuem para a promoção da internacionalização das instituições onde estão inseridos, e por outro, em que medida a comunicação atua como eixo promotor desses gabinetes. Para tal, tomamos como estudo de caso o GRI da ESEC. (…)pt_PT
dc.identifier.tid201334658
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/11437
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectInternacionalizaçãopt_PT
dc.subjectAlunos do Ensino Superiorpt_PT
dc.subjectMobilidade dos Alunospt_PT
dc.subjectEnsino Superiorpt_PT
dc.titleOs gabinetes de relações internacionais e o seu contributo para a promoção da internacionalização do ensino superior: o caso do GRI da ESECpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketing e Comunicação

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
LARA_COSTA.pdf
Size:
3.65 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: