Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
919.17 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O documento que a seguir se apresenta, designado de Relatório Final da Prática de Ensino
Supervisionada (PES) constitui uma das componentes da Unidade Curricular com o mesmo
nome. Nos seus objetivos, para além da narrativa, reflexão e ponderação crítica sobre o
nosso percurso académico e profissional, pretende expressar as nossas perceções sobre a
experiência que foi a frequência deste Curso de Mestrado em Ensino da Educação Física
nos Ensinos Básico e Secundário, bem como o desempenho e trabalho desenvolvido no
local onde realizámos a PES, considerando as diferentes dimensões consideradas neste
quadro formativo. Complementando algumas considerações relativas à prática docente
realizada durante a PES, procedemos igualmente à apresentação do projeto de investigação
educativa realizado durante a mesma e que teve como objetivo indagar sobre as
necessidades psicológicas básicas de um grupo de 20 alunos, com idades compreendidas
entre os 17 e os 20 anos, e a sua intenção da prática da natação em contexto escolar.
Description
Keywords
Educação Física Supervisão Pedagógica Necessidades Psicológicas Básicas Natação.