Repository logo
 
Publication

O papel do marketing digital no âmbito das estratégias de marketing relacional: o caso da Do It Better.

dc.contributor.advisorSobreira, Rosa Maria Campos, 1969-
dc.contributor.authorDias, Rafael Sousa
dc.date.accessioned2021-05-20T11:04:07Z
dc.date.available2021-05-20T11:04:07Z
dc.date.issued2021
dc.description.abstractO estágio curricular foi realizado na empresa Do It Better – Coimbra onde estivemos inseridos no departamento de Marketing. As tarefas realizadas consistiram no apoio ao CRM, na gestão de redes sociais e na criação de conteúdo de forma a aumentar a presença do centro formativo nos meios digitais. Contudo, também prestámos auxílio noutras atividades, sempre que necessário, como na área do Design e na realização de Auditorias, Tratamento e Arquivo de Informação, de forma a mantermos sempre uma postura proativa. Este trabalho teve como principal objetivo compreender e observar como o marketing relacional pode ser um auxilio no marketing digital visto que cada vez mais as empresas reconhecem a importância do contacto e interação com os seus clientes. Julgamos que o nosso trabalho põe em evidência a forma como as estratégias relacionais podem contribuir para uma melhor gestão e desempenho das empresas. Em jeito de conclusão, este trabalho destaca o papel do marketing digital no âmbito das estratégias de marketing relacional, que influenciam de forma positiva as relações entre a empresa e os seus possíveis clientes. Através do marketing digital é possível manter um relacionamento duradouro, sendo este essencial para o bom funcionamento e sobrevivência da empresa.pt_PT
dc.identifier.tid202720233pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/36556
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectCriação de Conteúdopt_PT
dc.subjectCRMpt_PT
dc.subjectMarketing Digitalpt_PT
dc.subjectMarketing Relacionalpt_PT
dc.titleO papel do marketing digital no âmbito das estratégias de marketing relacional: o caso da Do It Better.pt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketing e Comunicaçãopt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
RAFAEL_DIAS.pdf
Size:
1.96 MB
Format:
Adobe Portable Document Format