Publication
A Perceção dos Professores do 1º Ciclo sobre a Inclusão de Alunos com Necessidades Educativas Especiais na Classe Regular: Um Estudo de caso num Agrupamento de Escolas de Amarante
dc.contributor.author | Nathalie Macedo | |
dc.date.accessioned | 2018-11-23T19:11:41Z | |
dc.date.available | 2018-11-23T19:11:41Z | |
dc.date.issued | 2014-12-22 | |
dc.identifier.tid | 201208180 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/25000 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Escola e Educação Inclusivas | pt_PT |
dc.subject | Necessidades Educativas Especiais | pt_PT |
dc.subject | Formação de Professores. | pt_PT |
dc.title | A Perceção dos Professores do 1º Ciclo sobre a Inclusão de Alunos com Necessidades Educativas Especiais na Classe Regular: Um Estudo de caso num Agrupamento de Escolas de Amarante | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.name | Educação Especial - Domínios Cognitivo e Motor | pt_PT |