Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
249.05 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O relatório a apresentar tem como base a realização do estágio na empresa Laranja Mecânica, exercendo a estagiária funções na área da Publicidade como Comunicação para um público que se convenciona global, no sentido de abranger um leque alargado de públicos-alvo. A temática fundamental deste relatório consiste na apresentação de várias ferramentas de comunicação para a realização desta tarefa. Trabalho gráfico irá ser incluído neste relatório para uma demonstração de resultados obtidos ao longo do estágio. Neste projecto, propõem-se desenredar os conceitos de leitura de imagens e cultura visual, sinalizando as suas proximidades e distâncias para a sua aplicação à prática publicitária; conceitos de marketing como o Branding; exemplos práticos de projectos realizados ao longo do estágio e ainda conceitos sobre os fins da publicidade assim como os seus objectivos. Pretende-se com este relatório abordar a discussão da dicotomia existente entre a cultura e a publicidade, expondo os pontos em que diferem e em que se cruzam, Abordando o Design enquanto estratégia publicitária e a Cultura Visual enquanto estudo do olhar.
Description
Keywords
Laranja Mecância (Agência de comunicação) Estudos de Cultura Visual Relatório de estágio Comunicação Cultura Publicidade