Repository logo
 
Publication

Capacidades de Marketing na Performance das Empresas Angolanas

dc.contributor.advisorDias, Álvaro
dc.contributor.authorLeitão de Oliveira, Eric
dc.date.accessioned2016-04-04T14:37:45Z
dc.date.available2016-04-04T14:37:45Z
dc.date.issued2016-03-22
dc.description.abstractO objectivo desta investigação é, por um lado, identificar quais são os constrangimentos encontrados nas empresas angolanas, ao nível das suas capacidades de marketing, e por outro, corroborar a intuição do seu autor, que as capacidades de marketing de uma organização, são factor crítico de sucesso na performance das empresas. Na verdade, após a efectivação deste trabalho, os seus resultados apontam para que, a vertente de Marketing, não mais poderá ser relegada para segundo plano, já que, as organizações que tomam esta atitude, são altamente penalizadas, sobretudo sob o ponto de vista financeiro, seja porque vendem e o cliente não quer, seja porque o cliente não reconhece o preço a que o mesmo é vendido, ou ainda porque, chegam aos pontos de venda errados.pt_PT
dc.identifier.tid201110539
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/12864
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectInvestigação; Preçopt_PT
dc.titleCapacidades de Marketing na Performance das Empresas Angolanaspt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Dissertacao_Eric_oliveira.pdf
Size:
2.77 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: