Publication
DIFICULDADES ESPECÍFICAS DE APRENDIZAGEM NA LEITURA: A IMPORTÂNCIA DO DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO PRECOCE
| dc.contributor.author | Andreia Macedo Sousa | |
| dc.date.accessioned | 2018-11-14T15:36:53Z | |
| dc.date.available | 2018-11-14T15:36:53Z | |
| dc.date.issued | 2013-12-20 | |
| dc.identifier.tid | 201507536 | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/24856 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Dificuldades Específicas de Aprendizagem | pt_PT |
| dc.subject | dislexia | pt_PT |
| dc.subject | dificuldades de leitura | pt_PT |
| dc.subject | teste de idade de leitura. | pt_PT |
| dc.title | DIFICULDADES ESPECÍFICAS DE APRENDIZAGEM NA LEITURA: A IMPORTÂNCIA DO DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO PRECOCE | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
| thesis.degree.name | Educação Especial - Domínios Cognitivo e Motor | pt_PT |
